domingo, 11 de outubro de 2009

Blog Reativado! Retornando com a Turma da Mônica e a reforma ortográfica


Após 1 ano de inatividade do blog estou retornando as postagens com novo fôlego e novas ideias.

Tive muitas dificuldades para alimentar o blog: várias vezes meu pc "morreu" e até eu comprar o note foi uma longa estrada; a falta de tempo foi o mais agravante devido ao trabalho, faculdade, família - as vezes não deu nem para dormir; nas férias eu queria mais era descansar de toda trabalheira do semestre. Então...

Mas cá estou eu de volta, bem depois da reforma ortográfica.

Estou reativando o blog porque aprendi muiiiiiiito neste ano que estive ausente.

E percebi que este é o meu espaço no mundo virtual - minha voz e ela não se calará.

Espero contribuir para que você que me visita possa repensar sua práxis, por em prática suas ideias e colaborar para a transformação da sociedade em que vivemos e que precisa tanto de nós.

Abraços a todos e todas!



SOBRE A REFORMA ORTOGRÁFICA


Estou disponibilizando um link com a revistinha que o Mauricio de Souza criou onde a TURMA DA MÔNICA apresenta as novas regras ortográficas.

É bem interessante e indico para as turmas de 3º ano em diante.


Boa leitura!

> DOWNLOAD<

:*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`Gisa Tulle

Um comentário:

Margareth Sales disse...

Aêeee \o/ Também sou fã do seu blog... E adorei a revistinha da "Monca", adoro eles! E por favor... dá para passar lá no meu blog... Mil beijinhos fessorinha...